O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Leia os patch notes completos e em português neste link.


O vulcão entrou em erupção e mudou permanentemente o visual de alguns locais das antigas. Das cinzas, as Torres Neo se erguem. Pegue seu esquadrão e explore as luzes brilhantes de novas atrações, como o Estande de Banana do Embananado e a Lanchonete Nugget Hut. Pegue uma carona no novo sistema de transporte a ar e percorra áreas rapidamente entrando e saindo do Turbilhão. Use os Dutos de Ar para agilizar sua movimentação entre construções. Voe até o novo Super Shopping para fazer umas compras antes que a tempestade chegue. O futuro é seu na Temporada 9!

Uma nova temporada também significa um novo Passe de Batalha. Mais de 100 novas recompensas exclusivas estão prontas para serem desbloqueadas, e o preço continua 950 V-Bucks. Nessa temporada, você recebe instantaneamente o Traje Sentinela e o Traje Progressivo Rox quando compra o Passe de Batalha. Ao subir o nível do seu Passe de Batalha, você desbloqueia novas recompensas, como picaretas dublas, uma gatinha robô, discos voadores de brinquedo e mais! E na Categoria 100, você desbloqueia um traje progressivo de batalha: Vingança.

A novidade do Passe de Batalha dessa Temporada são os Fortbytes! Use pistas para ganhar e localizar coletas ocultas pela ilha que ajudarão você a desbloquear recompensas e desvendar os segredos da Temporada 9.

Modo Criativo
O futuro está em suas mãos! Construa sua própria versão das Torres Neo usando conjuntos de estruturas pré-fabricadas e galerias futurísticos. Plataformas de Flutuação permitem que você construa no nível das nuvens e são ótimas para jogos com plataformas. Nova temporada, nova cidade e novas oportunidades para criar jogos incríveis.

Salve o Mundo
Lok diz ter encontrado um estranho visitante, diferente de tudo que a Base Inicial já viu. Junte-se à Ray e companhia na nova linha de missão “Contos do Além” e investigue esse visitante misterioso para desbloquear novos Heróis com temáticas de evento!

Pegue um grupo, entre na Base Inicial e participe do novo modo de jogo Jogos de Guerra! Batalhe para vencer nas quatro simulações exclusivas disponíveis com o lançamento da Temporada 9.

Pacote de Ativos da Temporada 9
O Pacote de Ativos da Comunidade do Fortnite foi atualizado com as artes da Temporada 9. Baixe-o aqui para usar nos seus projetos e criações. Obrigado por dividir sua paixão e criatividade com o Fortnite!

Winz.io