NotíciasPlayStation 4

Temporada 19 está disponível em Diablo III; todos os detalhes

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. Leia os patch notes da atualização 2.6.7a.


A Temporada 19 chega em 22 de novembro, com o próximo patch de Diablo III. Continue lendo para saber mais sobre o novo bônus da Temporada do Conflito Eterno, os dois novos conjuntos de classe com inspiração divina e as várias novidades e reformulações de itens que vêm aí com o Patch 2.6.7!


Tema da nova Temporada

A Temporada 19 traz um novo sistema de recompensas baseado em séries de abates na forma da Temporada do Conflito Eterno! Com a guerra sem fim travada entre o Paraíso Celestial e o Inferno Ardente, quanto mais destruição seu herói promover entre os inimigos em combate, mais efeitos poderosos surgirão no campo de batalha para ajudar você em suas aventuras. O potencial destrutivo deles aumenta ao longo do tempo, portanto concentre-se em obter abates e limpar os campos de batalha em nome de Santuário!

Durante a Temporada 19, todos os jogadores se beneficiarão do bônus Pandemônio. Para cada aplicação dele, você ganhará um pouco de velocidade de movimento e dano extra, chegando ao máximo de 50% de velocidade de movimento e 100% de dano com 1000 aplicações. Além disso, quando algumas metas são atingidas, um efeito especial ocorre, causando ainda mais destruição no campo de batalha:

  • 15 abates: Frangos Explosivos perseguem e matam os inimigos
  • 30 abates: Uma grande Nova Gélida congela os inimigos
  • 50 abates: Chuva de cadáveres
  • 100 abates: Cinco redemoinhos de energia imensos são liberados
  • 150 abates: Gêiseres Sombrios se formam sob os inimigos
  • 200 abates: Baús de tesouro caem do céu
  • 300 abates: Um círculo de fogo engolfa tudo
  • 400 abates: Meteoros se abatem das alturas
  • 500 abates: Anjos descem ao campo de batalha para lutar ao seu lado
  • 1000 abates: ???

Nesta Temporada, vamos trabalhar com base no feedback que recebemos sobre o bônus do Triuno da Temporada 18. Com a mecânica de sequências de abates, podemos fazer com que o benefício esteja sempre com você, em vez de ser preciso repô-lo constantemente. Ainda há espaço para experimentar e inovar no futuro, mas, enquanto isso, desafiamos você a chegar ao limite com as sequências de abates e descobrir qual é o bônus final! Temos certeza de que você vai achar diabolicamente delicioso.


Recompensas cosméticas da Temporada 18

Desde a Temporada 17, nós voltamos a disponibilizar as recompensas das Temporadas anteriores aos jogadores que não as conseguiram antes. Na Temporada 19, os prêmios dados desde a Temporada 7 retornarão à Jornada de Temporada.

No entanto, nós sabemos que é bom ter alguma novidade para quem participou das temporadas anteriores. Estamos trazendo de volta as recompensas do Fim da Jornada que foram introduzidas na Temporada 17 não com uma, mas duas novas recompensas cosméticas para aqueles que concluírem a jornada na temporada. Deleite-se com a Moldura de Retrato da Bravura e a mascote Goblin do Tesouro Angelical!

Além dos espaços de Capacete e Ombreiras do Conjunto do Conquistador exclusivo, os jogadores poderão ganhar uma série de molduras de retrato que corporificam a aura gélida e agourenta da Mata Eterna. Se você precisar de um companheiro quentinho para se esquentar no frio durante suas jornadas, a natureza calorosa do Sonho de Piers vai ajudar você, quando não estiver instilando terrores noturnos na fauna local.


Recompensas da Jornada de Temporada

Caso tenha trucidado monstros com diligência nas últimas temporadas e obtido o posto de Conquistador em cada uma das Jornadas de Temporada, você com certeza ganhou algumas abas extras no baú. Você ganhará uma aba adicional a cada Temporada ao finalizar a categoria Conquistador, até um máximo de cinco:

  • Guardião de Santuário: Completar uma Fenda Nefalem de nível 70 na dificuldade Suplício XIII em cinco minutos.
  • Gema do meu Coração: Elevar três Gemas Lendárias ao nível 55.
  • Só Faço Vencer: Completar duas Proezas nesta Temporada.
  • Morre Logo: Matar Ghom no nível 70 em menos de 30 segundos na dificuldade Suplício XIII.
  • Dinheiro é Solução: Matar Cobiça na dificuldade Suplício XIII.
  • Te Levo Lá: Alcançar a Fenda Maior de nível 60 solo.
  • Amplificação de Poder: Usar o Cubo de Kanai para aprimorar um item Lendário Ancestral com uma gema de nível 50 ou maior.
  • Reconfiguração Cúbica: Usar o Cubo de Kanai para reforjar um item Lendário.

Proezas de Temporada

Quer traçar um plano de Proezas para a Temporada 19? Confira os desafios que esperam por você!

Na Temporada 19 temos o retorno de Corredor/Speed Racer, nas quais o desafio é completar a campanha de Diablo III do Ato I ao V no nível 70 em menos de 1 hora! A seguir, temos Avareza/Avarento, em que tudo que brilha é ouro — quer dizer, isso se você conseguir 50 milhões em Ouro perto da Câmara do Tesouro ou do Santuário Interno. Um Dia Produtivo/Não Consigo Parar vão levar você a correr atrás de Gemas Lendárias — eleve as três Gemas Lendárias ao nível 65 para cumprir esse desafio! Avance até o nível 75 de Fenda Maior para obter Divindade/Coração de Leão. Por fim, Que Onda/Super-humano exigem que você complete uma Fenda Maior de nível 45 solo, mas sem equipar itens de Conjunto.


Dádiva de Haedrig

Por fim, os Conjuntos de Classe recebidos por completar certos capítulos na Jornada de Temporada, concedidos pela Dádiva de Haedrig, foram alterados mais uma vez. Confira a lista deles a seguir. Para quem ainda não conhece as Temporadas, aí vai um breve apanhado:

Termine os capítulos 2, 3 e 4 da Jornada de Temporada para receber três Dádivas de Haedrig. Cada uma delas contém alguns equipamentos dos seus Conjuntos de Classe. Os jogadores só podem desbloquear um por Temporada dessa forma, tanto no modo normal quanto no Hardcore, então pense bem antes de escolher!

Você receberá um conjunto de acordo com a classe do personagem que abrir a Dádiva de Haedrig. Se quiser ganhar um Conjunto de Classe completo, você terá que abrir as três dádivas com o mesmo personagem.

Confira os conjuntos concedidos pela Dádiva de Haedrig na Temporada 19:

  • Bárbaro – Ira dos Ermos
  • Cruzado – Legado de Roland
  • Caçador de Demônios – Essência Profana
  • Monge – Trajes das Mil Tempestades
  • Necromante – Ossos de Rathma
  • Feiticeiro – Arnês do Dente Infernal
  • Arcanista – Elementos de Tal Rasha