Diablo 3

A Temporada 17 começou em 17 de maio em Diablo 3 e vem com o patch mais recente. O patch oferece atualizações nos itens lendários, novos níveis de Suplício, uma série de mudanças de qualidade de vida e um bônus de temporada “aterrorizante”.

A Temporada 17 introduz um bônus totalmente novo que mudará a forma de avaliar seu equipamento. Durante toda a Temporada 17, todos os jogadores se beneficiarão do bônus de Conjunto do Legado dos Pesadelos. Isso significa que todos poderão aproveitar os benefícios poderosos do Conjunto “sem Conjunto”, e todo e qualquer item Lendário Ancestral que você encontrar será ainda mais valioso.

Classes com arranjos especialmente poderosos de Legado dos Pesadelos poderão experimentar novas combinações, em particular aquelas centradas nos espaços para anéis. Enquanto isso, classes que tradicionalmente dependem de uma boa capacidade de sobrevivência nos espaços para anéis terão mais liberdade para experimentar itens Lendários que mudam o arranjo e não dependem de um Conjunto de Classe.

Pela primeira vez, recompensas de Temporadas anteriores serão reintroduzidas para disponibilizá-las aos jogadores que não as conseguiram antes. Prêmios originalmente da Temporada 5 estarão disponíveis na Temporada 17 ao progredir na Jornada de Temporada.

Saiba todas as novidades que a Temporada 17 oferece no site oficial.

Winz.io