Tifa FF7 Remake

A Square Enix da Ásia liberou o tema dinâmico para PS4 de Tifa de Final Fantasy VII Remake de forma gratuita na PS Store asiática. Dessa forma, você pode baixar na loja de Hong Kong (por exemplo) sem custo algum e inclusive usar em sua conta principal.

O tema havia sido distribuído anteriormente na América do Norte. Você precisava adquirir uma barra de Butterfinger, Baby Ruth ou Crunch e depois obter o tema através de um site. Em outras palavras, era tecnicamente impossível obtê-lo no Brasil.

Aproveite o tema dinâmico na PS Store de Hong Kong através do seguinte link:

A Square Enix diz que liberou o tema para celebrar o aniversário de Tifa que acontece em 3 de maio. É possível, portanto, que o tema seja liberado na PS Store americana e brasileira na próxima semana ou até mesmo no domingo. Mas como a promoção de doce citada vai até 14 de maio, é difícil imaginar que o tema seja liberado antes dessa data.

Caso queira o tema na conta de Hong Kong, o processo é idêntico ao que explicamos na notícia de Knack 2 da PS Store da Alemanha. Apenas troque na hora de selecionar o país por Hong Kong.

Tifa FF7 Remake

Tifa FF7 Remake

Final Fantasy VII Remake está disponível para PS4. Aproveite uma promoção, veja a entrevista do Ultimania, entenda o seu final e leia o nosso review.

Winz.io