NotíciasPlayStation 4TrailerVídeos

Telltale Games divulga o trailer oficial de The Walking Dead: A Temporada Final com dublagem em português do Brasil

Veja o trailer.

Confira o press release na íntegra logo abaixo.


O Episódio Um, “Chega de Fugir”, dará início ao capítulo final da jornada de Clementine quando estrear, no dia 14 de agosto.

SAN RAFAEL, Calif., 9 de agosto de 2018 — A produtora e desenvolvedora Telltale Games e a Skybound Entertainment de Robert Kirkman lançaram hoje o trailer oficial de The Walking Dead: A Temporada Final, que oferece o máximo de imersão na estreia da nova temporada até agora. O Episódio Um, “Chega de Fugir”, trará novos estilos visuais, mecânicas e personagens à série, e dará início ao capítulo final da jornada de Clementine.

O Episódio Um d’A Temporada Final estará disponível para download a partir de 14 de agosto de 2018 para PC, PlayStation 4 e Xbox One em todas as regiões. O jogo ainda está disponível para compra antecipada no PC, PS4 e Xbox One por $19.99 USD, e já existe uma demonstração jogável gratuita em todas as três plataformas.Todos os jogadores que fizerem a compra antecipada d’A Temporada Final terão acesso ao download dos quatro episódios da temporada conforme eles forem lançados.

Os jogadores que fizerem a compra antecipada no PS4 e Xbox One também receberão imediatamente The Walking Dead: The Telltale Series Collection, que reúne todos os 19 episódios já lançados da série premiada em um único pacote, como bônus gratuito pela compra antecipada. Os jogadores de PC que fizerem a compra antecipada no Steam, GOG, GamersGate ou na Humble Store receberão 10% de desconto. Todas as ofertas da pré-venda expiram no dia 14 de agosto.

Descrição da Temporada: Clementine, agora uma sobrevivente feroz e capaz, chegou ao capítulo final de sua jornada. Depois de anos na estrada enfrentando as ameaças apresentadas pelos mortos e pelos vivos, uma escola isolada pode, finalmente, ser sua oportunidade de ter um lar. Mas protegê-lo significa fazer sacrifícios. Clem deve construir uma vida e se tornar uma líder enquanto cuida de AJ, um menino órfão que é a coisa mais próxima de uma família que ela tem. Nesta envolvente e emocionante temporada final, você definirá seus relacionamentos, lutará contra os mortos-vivos e determinará como a história de Clementine vai terminar.

  • Uma história emocional e angustiante Acompanhe a jornada de Clementine até o fim. Enquanto ela constrói uma nova vida, você terá que lidar com novos tipos de escolhas e conviver com as consequências de seus atos, enquanto AJ observa e aprende com cada movimento seu.
  • Mais controle, mais tensão Um novo sistema de câmera com visão sobre o ombro, mais liberdade para explorar ambientes detalhados e combates imprevistos capturam o medo de viver em um mundo dominado pelos mortos-vivos, além de criar o jogo de The Walking Dead mais empolgante até hoje.
  • Novo estilo visual impressionante o novo estilo artístico Graphic Black reproduz a beleza da série em quadrinhos vencedora do Prêmio Eisner e traz o mundo de The Walking Dead à vida como nunca antes. Suporta resolução 4K e grande alcance dinâmico (HDR) em dispositivos compatíveis.

Além disso, The Walking Dead: A Temporada Final será totalmente dublado em francês, alemão, espanhol da América Latina e português brasileiro. Ele também será legendado em francês, alemão, espanhol da América Latina, português brasileiro, italiano, russo e chinês tradicional e simplificado. Os pacotes de voz e traduções do primeiro episódio estarão disponíveis para download no dia do lançamento.

Até hoje, The Walking Dead: A Telltale Games Series vendeu mais de 50 milhões de episódios por todo o mundo, recebendo mais de 100 prêmios de Jogo do Ano de publicações como Metacritic, USA Today, Wired, The VGAs, Yahoo!, The Telegraph, Mashable, Polygon, Destructoid e GamesRadar. A série também recebeu dois BAFTA Video Games Awards por Melhor História.

The Walking Dead acontece no mundo da premiada série de quadrinhos de Robert Kirkman e oferece uma experiência emocional na qual as ações e escolhas dos jogadores determinam o curso da história por toda a série. Para ver o reflexo das suas escolhas na próxima temporada, os jogadores terão a opção de importar os arquivos salvos já existentes para A Temporada Final. Para obter mais informações, acesse este blog (o blog só está disponível em inglês no momento). Os jogadores também podem completar o Criador de História interativo d’A Temporada Final para reviver a jornada de Clementine e criar um novo arquivo salvo personalizado.

Para mais informações sobre o jogo, visite o site oficial. Para mais informações sobre The Walking Dead, Robert Kirkman e todos os seus títulos, visite Skybound.com.

6 Comentários

Deixe uma resposta