Similar (ou até mesmo uma paródia) à campanha da Redbull + Destiny, a Techland começou ontem a sua própria campanha envolvendo Dying Light e consumo de água. Nela, os jogadores que enviassem suas fotos bebendo água por meio do twitter receberiam um DLC gratuito para o jogo. O envolvimento da comunidade foi maior do que a Techland esperava e a produtora decidiu criar novos níveis de premiação para a campanha “Beba por DLC” (Drink for DLC).

Caso os fãs consigam alcançar os stretch goals da imagem abaixo, novos DLCs serão liberados gratuitamente para todos no decorrer do segundo semestre do ano. Para participar, basta postar uma foto sua bebendo água com a seguinte hashtag no twitter: #DrinkForDLC.

O primeiro stretch goal será mais imediato, tendo em visto que o número de tweets já se aproxima de 5.000. O bônus de 50% de XP para agilidade no jogo começará neste domingo (dia 28). A Techland vai informar os progressos da campanha por meio da conta do Twitter de Dying Light. O anúncio dos novos DLCs gratuitos alcançados pela comunidade será feito no final de julho.