Apex Legends

A Temporada 4 de Apex Legends está programada para terminar em 5 de maio e a Respawn possivelmente já começou a sugerir o que está chegando na Temporada 5 com pequenas alterações no mapa do jogo. A última mudança inclui um easter egg de Titanfall 2.

Se você for ao The Dome no World Edge, descobrirá um misterioso datapad em um dos principais edifícios. Se você olhar antes de pegá-lo, perceberá que ele concede acesso a algo relacionado à Divisão ARES. Pegá-lo rapidamente mostra uma mensagem na tela, que diz que há mais salas de subníveis a serem descobertas e o ponto de entrada parece ser o Singh Labs. O usuário do Reddit, HIRUZENandENMA, foi o primeiro a encontrar o datapad e revelar a mensagem completa – sua postagem está incorporada mais abaixo.

A Archaeological RESearch Division (ARES) faz parte do IMC, encontrada pela primeira vez no jogo durante o memorável nível Effect And Cause de Titanfall 2, que ocorre no planeta Typhon. A ARES estava tentando consertar a Fold Weapon, uma tecnologia alienígena que poderia dobrar tempo e espaço, para usá-la como um assassino de planetas. Você o destrói em Titanfall 2, mas Apex Legends há muito tempo sugeriu que as pessoas continuaram o trabalho que a ARES iniciou.

Quando os Singh Labs foram adicionados ao Kings Canyon durante o evento Voidwalker e Crypto apareceu pela primeira vez no jogo, havia um laptop com o qual você podia interagir que revelou que, antes que ela fosse Wraith, a piloto sênior de ciência Renee Blasey estava experimentando encontrar uma maneira de dobrar o espaço no tempo para viajar entre as dimensões. Graças ao curta animado de Voidwalker, sabemos que Wraith é originalmente de Typhon – ela poderia ter uma conexão com o ARES, e essa conexão poderia ser a força motriz por trás do que está chegando na 5ª temporada.

I found an easter egg of ARES division from Titanfall in Dome. It seems to be related to the Singh Labs in Kings Canyon but i have no idea what it activates. from r/apexlegends

Winz.io