Greak: Memories of Azur

A Team17, em colaboração com a Bromio, publicará o jogo de aventura side-scroll Greak: Memories of Azur para consoles e PC via Steam em 2021.

O título está sendo desenvolovido pelo estúdio Navegante Entertainment da América Latina. Veja o trailer e os detalhes via Steam logo abaixo.


Greak: Memories of Azur é um side-scrolling para um jogador com animações desenhadas à mão. Assuma o papel de três irmãos — Greak, Adara e Raydel — e guie-os pelas terras de Azur. Alterne-se no controle dos três e use as habilidades únicas de cada um para fugir da invasão dos Urlags.

Greak é o nome do protagonista, o caçula entre os três irmãos. Ele é um Courine, que é um povo mágico que, no momento, está sofrendo invasões dos Urlags, uma facção inimiga.

A guerra entre esses dois povos já dura um bom tempo, forçando os Courines a fugirem de suas próprias terras. O que Greak mais deseja é reencontrar o irmão, Raydel, e a irmã, Adara, e fugir com eles de Azur usando uma Aeronave, que eles precisarão construir peça a peça.

Durante o jogo, você encontrará cada irmão em ambientações diferentes e os recrutará para avançar com você pelo jogo.

Principais características:

Arte e animação desenhadas à mão: mergulhe numa narrativa cativante que trata de temas como família, lar e união em época de dificuldade enquanto desbrava ambientes coloridos e expressivos.

Enigmas caprichados: resolva enigmas especiais para encontrar e juntar as peças perdidas de uma Aeronave espalhadas por um mundo interconectado.

Jogabilidade diferenciada: alterne-se no controle dos três personagens e empregue as habilidades únicas de cada um para explorar as terras mágicas de Azur.

Combate ágil: descubra novas áreas e enfrente uma ampla gama de inimigos para resgatar os Courines da invasão dos Urlags.

Trilha sonora orquestrada: deleite-se com os temas musicais expressivos e atmosféricos compostos para proporcionar uma aventura inesquecível.

Winz.io