Durante a SXSW 2019, a SEGA e a Sonic Team revelaram que Team Sonic Racing terá um sistema de customização. Ou seja, você adquirirá diversas peças para os carros dos personagens enquanto joga.

Você pode alterar a traseira do veículo, a buzina e inclusive trocar as cores. São várias opções e o trailer mais acima destaca isso.

Paralelo a isso, a música Bingo Party foi revelada (é também o nome de uma pista revelada hoje com temática de Casino). Ela foi composta por Jun Senoue e Toriena e é inspirada em Sonic Heroes. Escute logo abaixo.

Por fim, uma animação produzida por Tyson Hesse e Neko Productions (a mesma equipe de Sonic Mania Adventures) chamada “Team Sonic Racing Overdrive” foi anunciada. Serão dois episódios e você confere abaixo o primeiro.

Team Sonic Racing será lançado em 21 de maio para PS4, Xbox One, Switch e PC. Também foi anunciado que, nessa data, a trilha sonora estará disponível no Spotify.

Não relacionado a Team Sonic Racing, mas ainda sobre Sonic, o remix “Theme of Knuckles” de Sonic Mania Adventures foi divulgado hoje também. É produzido por Tee Lopes e Jun Senoue.

A apresentação na SXSW 2019 foi encerrada com a confirmação de que a Sonic Team está produzindo um novo título de Sonic. Porém, nenhum detalhe foi revelado.

Winz.io