Dead or Alive 6 Roupas Costumes

Através do Twitter oficial da série Dead or Alive, a Team Ninja comentou que pretende alterar o sistema de obtenção de partes de roupas.

Esse sistema foi uma das coisas que criticamos em nossa análise. DOA6 oferece, de início, duas roupas para cada personagem (na realidade, é a mesma, mas com cores diferentes). Para destravar mais, você precisa obter a quantidade necessária de partes de roupas (você obtém isso jogando o DOA Quest, principalmente, mas também online e até mesmo nos modos offline padrões, mas em menor quantidade). Ao completar o requisitado por uma roupa, você pode comprá-la com as moedas in-game (que também são obtidas jogando).

A quantidade de partes de roupa, exceto o que é oferecido pelo DOA Quest, é bem pequena. Por conta disso, a campanha de lançamento aumentará por tempo limitado a quantidade obtida em 100 vezes no Ranked Online, Arcade, Time Attack e Survival.

Além disso, um patch de versão 1.02 será lançado em meados de março e arrumará a aleatoriedade das roupas. Algo que também foi criticado em nossa análise, pois é decepcionante se você busca uma roupa específica. A recompensa das partes é completamente aleatória atualmente (você não ganha as partes da Hitomi jogando com a Hitomi; jogar com a Hitomi fornece partes para qualquer personagem).

Winz.io