Após ter sido vazado na última sexta, a Bandai Namco anunciou oficialmente Tales of Arise para PS4, Xbox One e PC na conferência da Microsoft na E3 2019. Veja o trailer logo acima.

Veja os detalhes abaixo, que foram divulgados junto com o vazamento e agora são oficiais.


No planeta Dahna, a reverência sempre foi dada a Rena, o planeta no céu, como uma terra dos justos e divinos. Histórias transmitidas por gerações tornaram-se verdade e mascararam a realidade para o povo de Dahna.

Por 300 anos, Rena governou Dahna, pilhando o planeta de seus recursos e despindo as pessoas de sua dignidade e liberdade.

Nosso conto começa com duas pessoas, nascidas em mundos diferentes, cada uma olhando para mudar seu destino e criar um novo futuro.

Apresentando um novo elenco de personagens, combate atualizado e contos clássicos de mecânica de jogo, experimente o próximo capítulo do mundialmente famoso Tales of, Tales of Arise.

Características principais

• O Próximo Capítulo – Experimente o próximo capítulo da série Tales of, que ganhou vida em HD impressionante, com o Unreal Engine 4

• Ação Dinâmica – RPG de Ação Dinâmica com um sistema de batalha atualizado que retém os contos clássicos do jogo

• Um Novo Conto Espera – RPG de Ação Dinâmica com um sistema de batalha atualizado que retém os contos clássicos do jogo

• Visuais Impressionantes – Animação de alta qualidade criada pela ufotable

Winz.io