Tales of Arise

A Bandai Namco adiou o lançamento de Tales of Arise que estava planejado para 2020 para uma nova data que não seja neste ano (2021 ou além).

Em uma mensagem, o produtor Yusuke Tomizawa disse que, embora a pandemia do COVID-19 em andamento tenha afetado alguns aspectos do desenvolvimento, a equipe fez o possível para se adaptar, mas precisará de mais tempo “para alcançar a qualidade e proporcionar a maravilhosa experiência que pretendemos oferecer a nossos jogadores”.

Tales of Arise está planejado para lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Veja a mensagem completa abaixo.

Como você já deve ter visto nas histórias da mídia e em nossos canais de mídia social, tomamos a decisão de adiar o tempo de lançamento de Tales of Arise, o mais recente título da série Tales of.

O objetivo de Tales of Arise é fornecer uma experiência de jogo familiar, mas inovadora aos fãs da série, enquanto evolui a parte técnica para oferecer um alto nível de qualidade gráfica para impressionar tanto os jogadores de longa data quanto aqueles que nunca jogaram Tales of. O desenvolvimento do título avançou constantemente em 2020, à medida que superávamos os desafios ao longo do caminho.

Embora o COVID-19 tenha afetado alguns aspectos do desenvolvimento, fizemos o possível para nos adaptar à situação e implementamos recursos de desenvolvimento remoto para nossa equipe.

No entanto, precisaremos de mais tempo para alcançar a qualidade e proporcionar a experiência maravilhosa que imaginamos para nossos jogadores, e, portanto, decidimos adiar o lançamento de Tales of Arise.

Uma nova atualização da janela de inicialização será fornecida assim que tivermos mais detalhes para compartilhar.

Enquanto isso, a determinação de nossa equipe de desenvolvimento não diminuiu. É sempre mais escuro antes do amanhecer, como ilustrado na nova imagem. Esperamos que você se junte a nós para trazer à luz novos contos de aventura.

Agradecemos sua paciência e apoio.

Saudações,
Yusuke Tomizawa, produtor de Tales of Arise

Tales of Arise

Winz.io