Ghost of Tsushima

A Sucker Punch divulgou novas artes de Ghost of Tsushima que foram criadas por Takashi Okazaki, conhecido por Afro Samurai.

Veja o que Jason Connel, da Sucker Punch, comentou sobre o assunto:

“Em nossa jornada para criar o estilo deste jogo, ocasionalmente começamos a trabalhar com alguns dos artistas que nos inspiraram desde o início. Artistas que se conectam com o nosso público e trazem um sabor da fantasia samurai que queremos sinceramente oferecer às pessoas. Quando decidimos criar uma pequena parte do nosso mundo no estilo mangá, não poderíamos ter pedido um parceiro melhor do que Takashi Okazaki.

Adoramos o que ele fez com o Afro Samurai e achamos que seu estilo se presta perfeitamente ao Ghost of Tsushima, e é por isso que temos orgulho em anunciar que ele criou quatro peças de arte originais baseadas em nosso jogo. Cada peça mostra uma parte diferente da história de Jin: o vento que o guia, as chamas que destroem sua casa ao seu redor, a máscara que ele usa quando se torna o Fantasma e sua ira enquanto luta contra os mongóis”.

Takashi Okazaki compartilhou a seguinte declaração sobre seu trabalho:

“Gosto de criar coisas que eu mesmo quero ver ou ser apaixonado. Por fim, adoro quando vejo ou ouço pessoas se apaixonarem pelo meu trabalho. Mesmo antes de me oferecerem a oportunidade de colaborar, Ghost of Tsushima era algo que capturou meu coração. Eu amo mangás no estilo “Gekiga”, e Ghost of Tsushima tinha uma vibe semelhante. Eu me inspirei nisso e assumi o desafio de incorporá-lo ao meu trabalho, que espero que vocês gostem!”

Ghost of Tsushima será lançado em 17 de julho para PS4.

   

Winz.io