Sonic

Em entrevista à Game Informer, Takashi Iizuka, chefe da Sonic Team, disse que 2021 será o “próximo grande ano” para Sonic.

“2017 foi um grande ano para Sonic. O próximo grande ano para Sonic será em 2021. É o ano que Sonic celebra seu aniversário de 30 anos. Estamos nos preparando”, disse Iizuka.

Em relação a 2017, foi quando Sonic Mania e Sonic Forces foram lançados. Apesar do personagem ter celebrado seu 25º aniversário em 2016, a SEGA lançou os jogos em comemoração apenas no ano seguinte. Portanto, com o “estamos nos preparando” que Iizuka mencionou, é provável que isso signifique que não haverá atrasos.

A Game Informer também comentou que Sonic Generations foi lançado em 2011 para celebrar os 20 anos de Sonic. Dito isso, a revista perguntou se algo nesse sentido será feito para o de 30 anos (como um Sonic Generations 2). Iizuka deu uma pequena risada e disse “talvez”.

Sonic the Hedgehog foi lançado em 23 de junho de 1991 para o Mega Drive. Isso significa que o ouriço celebra seu 28º aniversário neste domingo. Para comemorar, há descontos na PS Store e Sonic Mania é um dos jogos gratuitos da PS Plus deste mês (leia o seu guia de troféus).

Winz.io