A Bandai Namco anunciou que Taiko no Tatsujin: Drum Session! será lançado para o PS4 nas Américas e na Europa no dia 2 de novembro.

O título rítmico pode ser jogado de 1 a 2 jogadores e contará com legendas em português do Brasil em sua versão para as Américas.

Taiko no Tatsujin: Drum Session! é um clássico jogo de Arcade no Japão em que você toca como se fosse em dois tambores. Infelizmente, porém, não há menção de que o controle em formato de tambor chegará ao Ocidente também.

Entre os modos de jogo, Taiko no Tatsujin: Drum Session! oferece um modo cooperativo ou competitivo local, assim como a possibilidade de jogar com os dados do “fantasma” de seu amigo. O modo ranked permite jogar com dados fantasmas de qualquer jogador do mundo.

Para representar o jogador, há vários personagens, inclusive convidados como Hatsune Miku, Heihachi Mishima (Tekken) e mais. Em relação à lista de músicas, há mais de 70 com Dragon Ball Z, Neon Genesis Evangelion, Frozen e muito mais.

Por fim, há conteúdo destravável, como roupas para o mascote Don-chan, efeitos sonoros e cumprimentos. Veja o trailer de anúncio no topo desta notícia.

Winz.io