Rocksmith 2014 Remastered

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Olá Jogadores do Rocksmith!

Temos grandes novidades hoje: a equipe Rocksmith, aqui na Ubisoft São Francisco e no mundo, está emocionada por finalmente informar que estamos trabalhando duro em um novo projeto!

Para esse fim, agora precisamos mudar o foco da criação de DLC. No Opeth Song Pack desta semana, o Rocksmith Remastered concluiu seus lançamentos programados para DLC. Após 383 semanas de lançamentos do DLC, este pacote nos leva a um total de 1570 músicas na biblioteca Rocksmith, abrangendo mais de 7 décadas (ou 3 séculos, no caso de Bachsmith) e cobrindo uma infinidade de gêneros para guitarra e baixo. Por mais de uma década, assistimos aos jogadores aprenderem, crescerem e nos surpreenderem constantemente com seu talento, criatividade e vontade de ajudar uns aos outros a alcançar seus objetivos. Nós realmente não poderíamos estar mais orgulhosos de participar dessa jornada de guitarra com você.

Embora não tenha mais um lançamento de um novo DLC, ainda temos conteúdo online semanal planejado para os fãs de Rocksmith. O Rocksmith Dev Stream continuará (em um novo formato), juntamente com mais algumas surpresas. Também continuaremos compartilhando atualizações para nosso novo projeto quando estivermos prontos em nosso site, Twitter, Facebook e Instagram.

De todos na Rocksmith e Ubisoft, agradecemos. Seu apoio contínuo a Rocksmith é humilhante, e mal podemos esperar para começar a próxima etapa de nossa jornada de aprendizado musical juntos.

Winz.io