A Namco Bandai anunciou Super Robot Wars OG Infinite Battle para o PlayStation 3 na última edição da Famitsu. Previsto para ser lançado no dia 28 de novembro por 7.480 ienes na edição padrão e 8.980 ienes na limitada, o game é uma colaboração entre a B.B. Studios, que desenvolveu os antigos jogos da série, e BEC, que se dedicou a jogos Gundam.

Ao contrário dos outros jogos da série Super Robot Wars, este novo título não terá uma história. Infinite Battle usará um sistema de batalha em equipe que acontece em um campo 3D no qual os jogadores correm livremente. A forma de batalha varia de situação – pode ser 1×3, 2×2, 1×1, etc. Os ataques são simples: um botão para lutar, um para atirar e outro para finalizar o oponente. As variações de ataque podem ser feitas apertando outros botões juntos e usando o D-Pad, etc.

Mecha e pilotos confirmados incluem: Cybuster (Masaki Andoh), Fairlion Type S (Latooni Subota), Sladegelmir (Woden Ymir), At Eisen Riese (Kyosuke Nanbu), Soulgain (Axel Almar), Gespenst Mk-II Mass Product Model (Russell Bergman). Os restantes serão aliados de Super Robot Wars OG e OG 2.

O desenvolvimento de Super Robot Wars OG Infinite Battle está 80% concluído.