Summer Game Fest 2020

Geoff Keighley, conhecido por ser o apresentador do The Game Awards, anunciou o Summer Game Fest 2020. Trata-se de uma temporada de eventos digitais de videogame com presença de várias publishers, conteúdo jogável (demos), eventos in-game e mais. O festival será de maio a agosto de 2020.

As seguintes empresas confirmaram suas participações na Summer Game Fest 2020: 2K Games, Activision Publishing, Bandai Namco Entertainment, Bethesda Softworks, Blizzard Entertainment, Bungie, CD Projekt Red, Digital Extremes, Electronic Arts, Microsoft, Private Division, Riot Games, Sony Interactive Entertainment, Steam, Square Enix e Warner Bros. Interactive Entertainment.

Detalhes específicos do que cada companhia fará no evento serão fornecidos por elas mesmas nas próximas semanas. Em relação ao conteúdo que for transmitido, você poderá ver através do Facebook, Mixer, Twitch, Twitter e YouTube. No dia 24 de agosto, teremos o evento que concluirá o festival com a noite de abertura (Opening Night Live) da Gamescom 2020, que também será apresentada por Geoff Keighley.

Winz.io