Final Fantasy VII Remake

Há alguns dias, noticiamos que a Amazon estava cancelando as pré-compras da edição Steelbook de Final Fantasy VII Remake. Em compensação, um voucher de 40 reais foi dado para quem havia feito o pedido.

Hoje, o Submarino soltou um comunicado a respeito dessa edição. Basicamente, o jogo será enviado sem a Steelbook aos consumidores e, quando esta estiver disponível, será despachada também. Leia o comunicado na íntegra (PDF original neste link):

Caro Cliente,

Com relação à pré-venda do produto acima referenciado, informamos que por motivo de força maior, qual seja, por problemas de logística internacional, o Steelbook, item brinde que acompanharia a pré-venda do produto, não poderá ser entregue pela nossa empresa de imediato, visto que o mesmo ainda não foi recebido. Tão logo o recebimento do produto venha a ocorrer, com a volta da normalidade dos processos afetados, será providenciada a entrega imediata do mesmo, honrando a aquisição do item na sua pré-venda.

Quanto ao jogo, lembramos que o mesmo lhe será entregue normalmente e somente o Steelbook terá sua entrega postergada, item esse que lhe deverá ser enviado até 31/12/2020, quando ocorrer a regularização da entrega para a nossa empresa.

Para mais informações do processo para solicitação e envio do estojo Steelbook, toda a assistência será fornecida pelo e-mail: [email protected]

Lembre-se de solicitar e guardar a nota-fiscal de compra, pois através dela será validado o processo e autorizado o envio.

Agradecemos de antemão a compreensão de todos,

Sendo o que nos cabia informar, subscrevemo-nos.

Atenciosamente,
Equipe Solutions 2 GO do Brasil

Winz.io