Streets of Rogue

Matt Dabrowski, o criador de Streets of Rogue, revelou que quer levar a série para “grandes novas direções” e anunciou que Streets of Rogue 2 está atualmente em desenvolvimento.

Dabrowski quer a liberdade de adicionar novos recursos ao jogo que sejam impactantes, mas que não quebrariam o jogo existente ou mudaria fundamentalmente a jogabilidade. Dabrowski tem uma grande esperança para a sequência: “a estabilidade do meu trabalho existente me permita focar na expansão da estrutura do mundo dos jogos (… mundo aberto?) e na adição de vários novos sistemas divertidos (… veículos?) enquanto gasto menos tempo com correções de bugs”.

No entanto, neste momento, Streets of Rogue 2 ainda está na fase inicial de planejamento. Segundo Dabrowski: “não tenho uma linha do tempo para nada disso. Meus próximos passos são basicamente ‘experimentar novas tecnologias e brincar com novos sistemas’. Levará algum tempo até que eu tenha algo sólido para mostrar. Eu só queria lhe dar uma idéia do que estou fazendo. Francamente, nem sequer tenho um documento de design neste momento, apenas uma ideia geral de onde quero ir”. Ele então pede que a comunidade ofereça sugestões.

No mesmo post da comunidade Steam, ele também revela que uma nova atualização, intitulada Versão 88, estará disponível em breve para PC. Então pede desculpas pelas versões de console estarem muito atrás da versão para PC nas atualizações. A razão citada é que ele e sua publisher estão tendo alguns “problemas incomuns de certificação que causaram grandes atrasos”.

Winz.io