NotíciasPlayStation 4

Street Fighter V oferecerá teste gratuito entre 11 e 19 de dezembro; sistema de conteúdo patrocinado será implementado

A Capcom anunciou que Street Fighter V receberá uma trial gratuita (ou seja, você poderá jogar gratuitamente) entre os dias 11 e 19 de dezembro.

No caso de PS4, não é preciso do plano PS Plus para baixar e jogar – você só precisa da assinatura caso queira jogar online. A trial oferece todos os modos de jogo como Arcade, Versus, Desafios e Treinamento.

Em relação a personagens, os 16 primeiros do jogo base estarão disponíveis, assim como Guile, Akuma e Sagat. Note, porém, que esses três só poderão ser usados nos modos Online, Treinamento e Desafios.

Paralelo a isso, a Capcom anunciou que Street Fighter V receberá conteúdo patrocinado a partir de 11 de dezembro. Primeiramente, isso pode ser desligado e completamente ignorado. Porém, caso decida deixar ligado, receberá mais Fight Money nas partidas Ranked e Casuais.

O conteúdo patrocinado aparecerá nas roupas (como nas luvas de Ryu, por exemplo), telas de loading (não deixará o loading maior) e nos cenários (específicos, como o Ring of Power).