Stellaris: Console Edition

A Paradox Interactive anunciou que Stellaris: Console Edition recebeu um segundo Expansion Pass e o DLC Synthetic Dawn Story Pack. Veja o trailer e os detalhes a seguir.

Descrição:

VOCÊ, ROBÔ – Jogue como uma civilização robótica personalizada, completa com uma série de retratos robóticos para robôs científicos, robôs trabalhadores e muito mais.
IA, É? SIM! – Siga novas cadeias de eventos e recursos da história para liderar sua raça robótica à grandeza como um império intergaláctico de IA, tentando alcançar a perfeição mecânica nas estrelas.
A ASCENSÃO DA MÁQUINAS – Testemunhe os sintéticos oprimidos se rebelando contra seus mestres para formar novos impérios de IA ou descubra no espaço evidências de uma civilização de sintéticos derrotada.
MELHORIAS DIGITAIS – Desfrute de novos retratos de raças sintéticas e pacotes de voz ampliados para VIR, para mergulhar no mundo artificial.

Descrição:

Explore Stellaris ao máximo com os recursos revolucionários no Expansion Pass Two.

Inclui:

  • Apocalypse Expansion – Uma das maiores expansões de Stellaris, Apocalypse altera a natureza da guerra com uma arma aniquiladora de planetas ‘Colossus’, naves capitais “Titãs’ e instalações orbitais defensivas. Sem contar os Marauders, piratas espaciais que lutarão com ou contra você pelo preço certo.
  • Synthetic Dawn Story Pack – Apresentando o Império de Máquinas, Synthetic Dawn permite que você jogue como uma espécie totalmente robótica. As cadeias de eventos contam histórias de civilizações sintéticas antepassadas ou da ascensão da IA na galáxia.
  • Humanoids Species Pack – Este pacote de espécies adiciona novas opções cosméticas para o fenótipo mais popular, os humanoides. Ele também inclui novos retratos, penteados, música e uma nova classe de naves humanoides.
Winz.io