Steep Breakpoint

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


A temporada 10 é a sua chance de bancar o soldado de operações especiais nas montanhas! Entre 3 de setembro e 1 de outubro, jogue como um Ghost e desafie os seus limites para ter uma chance de ganhar os equipamentos exclusivos do conjunto Nomad.

DESAFIOS SEMANAIS & EVENTOS ESPECIAIS

Para obter todos os itens do conjunto, você só precisa participar dos desafios semanais do Ubisoft Club e do Steep World Tour durante setembro. A cada semana, você vai poder obter algumas peças do conjunto e encarar desafios novos diretamente da página Live, dentro do jogo!

O bilhete para o Japão vai ficar disponível de graça entre 5 e 9 de setembro pela última vez. Visite a loja dentro do jogo para aproveitar a sua última chance de pegar o bilhete grátis do Japão. Assim que pegar o bilhete, o Japão vai ficar desbloqueado para sempre.

Um dos nossos ietis também fez um Especial de Temporada para preparar você para a sua próxima missão e testar suas habilidades. Você vai encontrar o desafio feito por Mstifye na página Live. Localizado na região de Hiderigami Cliff, este Especial de Temporada é “definitivamente extremo e não é para os fracos, porque você cai de um penhasco enorme!”

TORNEIO STEEP WORLD TOUR

[2019-09-03] Steep World Tour

Neste mês, as Qualifiers vão acontecer no Japão. Para jogar, você vai ter que pegar o seu bilhete para o Japão na loja. Mas se você já tem o maciço do Japão, é só ir para lá! Lembre-se: o bilhete do Japão está disponível gratuitamente durante as Qualifiers.

O nosso torneio Steep World Tour vai acontecer de 6 a 22 de setembro. O objetivo é pontuar o máximo possível fazendo manobras em diversos desafios para esqui e snowboard.

As três fases do evento vão ficar disponíveis na página Live assim que estiverem ativas.

 

QUALIFIERS – 6 a 9 de setembro

RECOMPENSAS: acesso à próxima fase, assim como LUVAS, CHAPÉU e 5.000 CRÉDITOS DO STEEP

  • Passe em um dos desafios para acessar a próxima fase. Jogue em todos eles para obter o máximo de créditos do Steep!

 

TOURNAMENT – 13 a 16 de setembro

RECOMPENSAS: acesso à próxima fase, assim como MOCHILA, CALÇAS E 10.000 CRÉDITOS DO STEEP.

  • Os 100 melhores jogadores vão se qualificar para a Final
  • Você tem 200 tentativas para melhorar o seu resultado e ficar entre os TOP 100

 

FINAL – 20 a 22 de setembro

RECOMPENSAS: SNOWBOARD NOMAD para os TOP 3, além de 50.000 créditos do Steep para a 1ª posição, 25.000 para a 2ª e 12.500 para a 3ª

  • Você tem 20 tentativas para melhorar o seu resultado e alcançar o TOP 3

Esperamos que você curta a nossa segunda temporada cross-over! Setembro vai ser a sua chance de pegar o conjunto Nomad e explorar o Japão. Compartilhe os seus melhores momentos no Steep usando #SteepPhotoMode ou #SteepGame.

Winz.io