Starlink: Battle for Atlas

A equipe de desenvolvimento de Starlink: Battle for Atlas (Ubisoft Toronto) divulgou um comunicado sobre o futuro suporte ao título.

Primeiramente, a equipe agradece o suporte recebido dos fãs, principalmente com o anúncio que ocorreu na Nintendo Direct de fevereiro com as corridas. Essas novidades chegarão em abril.

Em relação às miniaturas, Starlink: Battle for Atlas mostrou desde o início que tinha bastante ambição nesse aspecto, principalmente ao inserir Fox McCloud e sua Arwing na versão de Switch. Porém, a equipe revelou que as vendas do jogo foram abaixo das expectativas. Consequentemente, a decisão de não lançar mais miniaturas foi tomada.

Apesar dessa notícia, Starlink: Battle for Atlas receberá uma grande atualização em breve e contará com naves digitais, assim como pilotos e armas. Muito conteúdo gratuito também chegará, como missões adicionais, desafios e novas atividades.

Por fim, a equipe agradece mais uma vez o suporte dos jogadores. Starlink: Battle for Atlas está disponível para PS4, Xbox One e Switch. Como mencionado, a versão de Switch possui conteúdo exclusivo com Star Fox.

Winz.io