Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Siga o caminho dos Jedi em Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, disponível hoje para PlayStation 4!

Boas vindas à Jedi Academy, Padawan. Aqui você receberá treinamento nos métodos Jedi, usando a Força e aprendendo a se defender com um sabre de luz. Você aprenderá mais sobre si mesmo do que é capaz de imaginar, mas lembre-se: o caminho para o lado negro está sempre presente. Deixe a luz guiá-lo em todas as suas decisões.

O primeiro passo no seu caminho até se tornar um Mestre Jedi é criar seu personagem. Customize sua espécie, aparência, e sexo antes de entrar para a academia e aprender sobre o poder e os perigos da Força.

Nenhum Jedi está completo sem sua arma preferida: o sabre de luz. Você criará o seu próprio sabre de luz, do início ao fim, escolhendo entre nove tipos de punhos e cinco cores de laser. Conforme progredir, descobrirá o poder de usar dois sabres de luz, ou um sabre de lâmina dupla, como o famoso usado por Darth Maul.

Claro, a sua habilidade de combate com um sabre de luz não é a única coisa que evoluirá no seu caminho até se tornar um verdadeiro Jedi. Conforme ficar mais próximo da Força, novos poderes serão conferidos e seus poderes existentes podem ficar melhores. Jedis experientes podem usar a Força para curar, melhorar sua perícia em combate e até usar o clássico Jedi Mind Trick.

Depois que entrar para a Academia, aprenderá com os maiores Mestres Jedi da galáxia e viverá o próximo capítulo da história de Kyle Katarn. POderá reconhecer vários personagens e locais clássicos de Star Wars enquanto enfrenta a escolha mais importante: lutar pela liberdade no lado do bem, ou seguir o caminho do poder e do mal e entrar para o lado negro.

A nossa equipe queria que jogadores antigos e novatos vivessem a emoção da vitória no modo multiplayer online, e por isso o trouxemos de volta com controles modernos. Em Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, você pode jogar com até 16 jogadores em seis modos online multiplayer. Estamos trazendo de volta os clássicos que adoram: Siege, Power Duel, Capture the Flag, Duel, e Free For All (tanto solo quanto em equipes).

Um dos maiores desafios que encaramos para trazer de volta o multiplayer online foi como manter o espírito do original e ao mesmo tempo atualizar os controles para sistemas modernos. Por sorte, a equipe aqui da Aspyr está cheia de fãs de Jedi Academy, que se dedicaram à recriar a sensação que tiveram ao jogar em 2003, com controles de 2020.

Procurando por mais exploração em uma galáxia distante? Fique ligado para mais detalhes sobre o lançamento futuro de Star Wars™ Episode I: Racer para PlayStation 4, chegando em breve.

Que a Força esteja com você, independente do caminho que escolher em Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy!

Winz.io