Star Wars Battlefront II

O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo.


Confira o nosso Plano de Desenvolvimento mais recente para o Star Wars™ Battlefront™ II na Gamescom, a fim de refletir o incrível conteúdo que chegará no próximo trimestre. Teremos grandes novidades em setembro e dezembro. Veja os destaques abaixo e confira a nossa última Transmissão da Comunidade para ver mais detalhes.

Primeiro, o Plano de Desenvolvimento atualizado.

Setembro – novo mapa, novos modos, novas maneiras de jogar batalhas épicas

Muitas coisas vão acontecer em setembro, começando com a revelação de um mapa de grande escala, Felucia. Nesse mapa, a invasão de Felucia pelos Separatistas está chegando ao fim. Com um único veículo poderoso restante, para cobrir a evacuação de uma comunidade de fazendeiros de Felucia, os clones tentam manter a última linha de defesa até que os transportes da República possam recolher uma grande carga de valiosas plantas medicinais da aldeia. Mas quando os droides avançam sobre a posição dos clones, o esquadrão decide partir para a ofensiva e destruir o encouraçado de onde parte o ataque. Porém, os droides também têm um plano: Destruir o Venator da República para garantir que a eles não possam escapar com as plantas.

Também há dois novos modos! O primeiro é o Co-op, uma experiência PvE projetada para esquadrões, de até quatro jogadores, avançarem pelos objetivos. Você pode jogar como República Galáctica ou como Aliança Separatista, participando de batalhas enormes nos cinco planetas da era das Guerras Clônicas: Kashyyyk, Kamino, Naboo, Geonosis e Felucia.

O segundo modo de jogo, que foi pedido por muitos e também chegará em setembro, é a Ação Instantânea, um modo de grande escala que pode ser jogado em um ambiente para um jogador. Ele incluirá um elemento do modo Supremacia da Capital (a fase planetária) , permitindo que você o jogue sozinho. No lançamento, você terá acesso a todos os mapas disponíveis agora, no modo Supremacia da Capital: Naboo, Kamino, Kashyyyk, Geonosis e Felucia.

Divulgaremos mais detalhes sobre recursos e conteúdos confirmados para o próximo trimestre, assim que possível.

Dezembro – Conteúdo inspirado em Star Wars: A Ascensão Skywalker

Estamos empolgadíssimos com a chegada do conteúdo de Star WarsA Ascensão Skywalker ao jogo! Não estamos preparados para dar mais informações sobre isso neste momento, mas divulgaremos mais detalhes assim que possível.

Além disso, mais conteúdos e recursos ainda devem ser confirmados para o próximo trimestre, mas queríamos dar a você essas informações antecipadas sobre o que está chegando, mesmo sabendo que as coisas podem mudar.

Winz.io