Star Wars Battlefront II

A Electronic Arts e a DICE anunciaram que Star Wars Battlefront 2 receberá um modo chamado Capital Supremacy na próxima terça-feira, 26 de março, via atualização gratuita.

O modo coloca os jogadores com o objetivo de capturar postos de comandos, sendo que você deve optar em atacar e defender com a sua equipe. Quando um número de postos for capturado, sua equipe ganhará reforços. Ao atingir um número pré-determinado, suas naves de transporte chegarão. Quando isso acontecer, você deverá correr até elas.

Quando isso ocorrer, a sua equipe deverá colocar explosivos na Capital Ship, enquanto que a outra impedir que isso ocorra. Se tiver sucesso, a partida termina. Se falhar, o processo de captura de postos começa novamente. A partida só termina quando uma Capital Ship é destruída.

Segundo a DICE, esse modo é aproveitado por 40 jogadores (20 vs 20) com 12 I.A.s para cada lado. O modo só acontece na época das Guerras Clônicas, portanto só há um único mapa adaptado para o modo (Geonosis) e só podem ser usados os heróis (Anakin, Obi-Wan, Yoda, Chewbacca) e vilões (Dookan, Grievous, Maul e Bossk) dessa era.

Para celebrar o lançamento desse modo, a DICE oferecerá XP em triplo nesse modo no próximo fim de semana.

Winz.io