Star Ocean: First Departure R

A Square Enix anunciou que Star Ocean: First Departure R será lançado no dia 5 de dezembro no Ocidente para o PS4 e Switch (mesma data que a japonesa).

Lançado originalmente para o PSP, Star Ocean: First Departure R conta a história de Roddick, um espadachim jovem, e seus companheiros que buscam por uma cura de uma doença mortal. Esta versão HD Remaster do game inclui:

  • Dublagem completa: jogadores podem escolher entre a dublagem original do PSP em inglês ou japonês, ou uma nova versão em japonês baseada no elenco da versão de Super Famicom;
  • Novas ilustrações dos personagens: é possível optar pelas originais ou versões inéditas desenhadas or Katsumi Enami (Star Ocean: The Last Hope);
  • Speed Mode: ajuste a velocidade para andar pelo mundo do game;
  • Balanceamento: dificuldade balanceada para que os jogadores aproveitem mais do combate.

Descrição:

Faça o pedido antecipado e receba um bonus após fechar a compra: STAR OCEAN FIRST DEPARTURE R THEME

A pré-reserva do STAR OCEAN First Departure R inclui o seguinte conteúdo:

• Jogo completo
• Tema estático
• Mini banda sonora digital do Star Ocean Live 2019

Data Espacial: 346.

De um poder ainda por descobrir irá nascer uma nova geração.

A história começa em Roak, um planeta primitivo onde Roddick vive na pacata vila de Kratus.

Membro da ‘Força Defensiva’ local encarregue da proteção de Kratus, Roddick descobre que uma doença misteriosa surgiu na vila vizinha. Os infetados transformam-se em pedra, mas continuam a viver num estado petrificado.

Roddick, com os seus amigos Millie e Dorne, deslocam-se à cidade vizinha. Informados sobre uma cura para a doença, rumam ao Monte Metorx onde se diz que cresce uma erva curativa. Ao chegarem ao cume, encontram Ronyx e Ilia, que aparecem perante eles num pilar de luz.

Assim começa a saga do STAR OCEAN…

Winz.io