Final Fantasy VII Remake

A Square Enix soltou um comunicado oficial a respeito de Final Fantasy VII Remake ser separado em diferentes jogos, algo que ficou no ar dado o fato de que o produtor Yoshinori Kitase disse não saber quantos serão.

Segue o comunicado da empresa na íntegra:

Direto da E3, teremos uma entrevista completa com Yoshinori Kitase, produtor de FINAL FANTASY VII REMAKE ainda nesta semana. Aqui estão alguns dos destaques.

“FINAL FANTASY VII REMAKE vai muito mais fundo no mundo e nos personagens de FINAL FANTASY VII do que nunca”.

“É um enorme volume de trabalho e dados para re-imaginar este mundo. Cada jogo do projeto terá um volume de conteúdo comparável a uma FINAL FANTASY inteiro”.

“Enquanto a equipe de desenvolvimento termina o primeiro jogo do projeto, continuamos planejando e delineando o volume geral de conteúdo para o segundo”.

“Devido ao trabalho já realizado no primeiro jogo, prevemos o desenvolvimento do segundo jogo para ser mais eficiente. Temos nosso próprio cronograma e plano internos, mas, por enquanto, gostaríamos de concentrar nossas informações no primeiro jogo do projeto”.

“O primeiro jogo do projeto acontece na eclética cidade de Midgar. Optamos por focar em Midgar pois representa melhor o mundo de FF VII como um local mais do que qualquer outro. Midgar é cheio de imaginação, com inúmeras influências e surpresas em cada esquina”.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 3 de março de 2020 para PS4. Leia mais informações e veja o trailer para a E3 2019.

Winz.io