Final Fantasy XIV

A Square Enix divulgou maiores detalhes sobre o patch 5.3 para Final Fantasy XIV: Shadowbringers, o qual será focado em expandir o conteúdo do crossover com NieR e uma série de adições e ajustes feitos ao cenário principal do jogo.

Os grandes destaques ficam por conta da introdução do próximo capítulo na série de alliance raids YoRHa: Dark Apocalypse, novas missões para a linha de missões principal do Shadowbringers e uma leve reformulação ao cenário principal do A Realm Reborn para permitir que novos jogadores possam ter uma experiência melhorada enquanto progridem pela campanha.

Abaixo você pode ver outros pontos importantes:

  • Novas Missões do Cenário Principal – A cortina será erguida sobre o ato final das missões do cenário principal de Final Fantasy XIV: Shadowbringers.
  • Atualização das Missões do Cenário Principal: A Realm Reborn – O cenário das missões principais em A Realm Reborn será reconstruído para dar a novos jogadores uma experiência mais direta enquanto eles progridem para Heavensward e além. Além disso, os jogadores serão capazes de voar em áreas em A Realm Reborn após concluírem a missão “The Ultima Weapon”.
  • Nova Alliance Raid YoRHa: Dark Apocalypse – Após a The Copied Factory lançada com o patch 5.1, essa próxima alliance raid inspirada por NieR, entitulada The Puppets Bunker irá desvendar um pouco mais dos mistérios sobre as formas de vida mecânicas no First.
  • Nova Dungeon: The Heroes’ Gauntlet – Jogadores poderão enfretar esse novo desafio em conjunto com outros aventureiros, ou uma party de personagens não-jogáveis, usando o sistema de Trust.
  • Novo Trial – Equipes de oito jogadores poderão enfrentar essa nova desafiante trial battle nas dificuldades normal e extreme.
  • Atualizações para a linha de missões Save the Queen – Os jogadores poderão melhorar as armas obtidas no primeiro capítulo dessa série de missões em andamento enquanto exploram uma área totalmente nova. Além disso, novas batalhas de larga escala serão adicionadas como parte da atualização.
  • Nova missão “Chronicles of a New Era”: The Sorrow of Welt – Parte da linha de missões “Weapon Series”, os jogadores poderão aproveitar essa experiência focada na história culminando em um evento de batalha especial.
  • Atualização a Restauração de Ishgard – A terceira fase da restauração começa após os esforços dos Skybuilders. Os Rankings de Skybuilder retornarão, com novos itens para os jogadores criarem e novas conquistas para os principais contribuidores para a restauração.
  • Novas Missões da Beast Tribe – Uma nova linha de missões focada nos criadores com participação dos anões.
  • Atualizações para o New Game+ – A versão atualizada do cenário principal de A Realm Reborn e outras missões estará disponível para os jogadores as revisitarem enquanto mantém seu personagem e nível atual.
  • Novo Conteúdo de Batalha: Unreal Trials – Os jogadores serão capazes de desafiar primals poderosos das expansões anteriores que estão prontos para lutar contra heróis de nível 80. Unreal Trials irão contar com  uma luta primal que irá mudar com cada patch, começando pela Shiva no Patch 5.3. Derrotar o primal toda semana irá dar aos jogadores a chance de completar um novo mini-game, com aqueles que emergirem triunfantes recebendo tokens que poderão ser trocados por prêmios.
  • Atualizações para Crafter e Gatherer – Novas entregas customizadas, atualização para a House of Splendors de Rowena, e uma atualização para a linha missões Skysteel Tools são os principais destaques de várias atualizações para crafters e gatherers.
  • Ajustes de Jobs para PvE e PvP, Atualizações de Sistema e mais.
Winz.io