Kingdom Hearts 3 Final Battle

A Square Enix, prevendo que Kingdom Hearts 3 provavelmente vazaria antes do lançamento, disponibilizará o Epílogo e o vídeo secreto do jogo somente via atualização.

Hoje, as datas para isso foram reveladas. Como KH 3 será lançado no dia 25 de janeiro no Japão, nesse dia teremos uma atualização de versão 1.01 disponível que adicionará os “Memory Archives” (resumos da história do jogo) que inclusive já podem ser vistos no canal japonês da série no YouTube. Esse conteúdo estará localizado na versão internacional e disponível no lançamento.

No dia 26 de janeiro, o Epílogo poderá ser acessado in-game no Japão. No Ocidente, será a partir do dia 30 de janeiro. Para vê-lo, você precisa terminar o jogo.

Por fim, no dia 31 de janeiro, dois dias depois do lançamento mundial, o vídeo secreto será adicionado tanto na versão japonesa quanto na internacional. Para ter acesso a ele, será preciso atingir certos requerimentos, sendo que eles são diferentes dependendo da dificuldade em que você estiver jogando.

Kingdom Hearts 3 será lançado em 29 de janeiro para PS4 e Xbox One.

Winz.io