Thor Avengers

A conta oficial no Twitter de Marvel’s Avengers tem divulgado diversos detalhes pequenos do futuro jogo de heróis.

Primeiramente, a skin do Homem de Ferro de Pecado Original estará no game.

Sobre a Viúva Negra, a Square Enix divulgou dois vídeos distintos da personagem.

Além disso, os heroicos da Viúva Negra são inspirados tanto no passado quanto no presente, recorrendo a múltiplos talentos para vencer seus inimigos. A habilidade Heroica de Assalto da Viúva Negra – Mordida da Viúva – utiliza suas manoplas icônicas para explodir rapidamente uma esfera de energia elétrica em seu alvo.

Explodindo no impacto com qualquer superfície ou inimigo, a esfera cria um pequeno choque elétrico que causará danos contínuos aos inimigos dentro do alcance. Com um dos tempos de recarga mais rápidos e a capacidade de armazenar até três disparos, a Mordida da Viúva permite flexibilidade em uma briga.

Com Natasha, furtividade é o nome do jogo. Ativando sua habilidade Heroica de Suporte, ela e todos os membros da equipe próximos estarão em um campo de invisibilidade. Isso permite que eles tirem vantagem do estado inconsciente de um inimigo, realizando ataques críticos com segurança e estilo.

Já o vídeo do perfil de Thor mostra que seu visual padrão foi atualizado. No caso, seu cabelo agora está preso e segue um estilo similar ao adotado pelo ator Chris Hemsworth nos filmes da Marvel. O vídeo também mostra uma nova skin de Thor.

A imagem abaixo compara os dois visuais (novo está à direita):

Thor Avengers

Por fim, novidades importantes do jogo serão divulgadas durante a New York Comic-Con no próximo fim de semana.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020 para PS4, Xbox One, PC e Stadia.

Winz.io