A Square Enix anunciou que Dissidia Final Fantasy NT será lançado no dia 30 de janeiro de 2018 na América do Norte exclusivamente para o PS4.

Um Season Pass também foi confirmado. Ele oferecerá acesso a seis personagens DLC, assim como cores extras e armas adicionais para eles.

Paralelo a isso, existirão diferentes edições do jogo. Além da padrão, haverá a chamada SteelBook Brawler Edition e que custará o mesmo valor (59,99 dólares). Existem três modelos dessa edição e usuários que fizerem a pré-compra receberão aleatoriamente um deles.

Em seguida, temos a Ultimate Collector’s Edition. Pelo preço de 189,99 dólares e sendo exclusiva da Square Enix Online Store, a edição virá com um busto do Warrior of Light, trilha sonora com 15 músicas, livro de artworks com 80 páginas, Season Pass, uma Steelbook Case exclusiva e uma caixa especial.

Por fim, há a edição digital padrão (59,99 dólares) e a Digital Deluxe Edition (84,99 dólares). A deluxe oferece acesso ao Season Pass. Ambas possuem como bônus de pré-venda cinco canções do jogo em uma mini-trilha sonora e a skin Nameless Warrior para o Warrior of Light.