A Square Enix anunciou os detalhes para a beta aberta para Final Fantasy XIV: A Realm Reborn. Além disso também foi dito como jogar antecipadamente.

A beta aberta acontecerá entre os dias 17 e 19 de agosto para o PS3 e PC. Os consumidores que fizerem a pré-compra receberão acesso antecipado ao MMORPG a partir do dia 24 de agosto (o jogo sai no dia 27).

Existirão diferentes incentivos aos jogadores:

  • Veteran Rewards: dependendo do seu plano de assinatura (30, 60 ou 90 dias), receberá diferentes prêmios. O de 90 dias receberá todos;
  • Aplicativo para iOS: um aplicativo gratuito “Final Fantasy XIV: Libra Eorzea” será disponibilizado na semana após o lançamento;
  • Welcome Back Campaign: jogadores que registrarem Final Fantasy XIV 1.0 (PC) podem jogar A Realm Reborn gratuitamente até o dia 9 de setembro.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn será lançado para o PS3 e PC no dia 27 de agosto por 39,99 dólares (PS3) e 29,99 dólares (PC). Um teste gratuito de 30 dias está incluso com novas contas e as assinaturas mensais têm preço a partir de 12,99 dólares.