A demo de Resident Evil 7 biohazard acabou sendo finalmente divulgada para PC e, como de praxe, fãs já analisaram seus arquivos e acabaram descobrindo mais do que o esperado.

Além de revelar coisas como todas as armas disponíveis (veja tudo o que foi descoberto clicando na fonte), vários arquivos fazem menção a “Albert”, como “HandGun_Albert_Reward” e “LastBossGetAlbert”, indicando que Albert Wesker pode estar de volta e como vilão final.

Ainda sobre o fim do jogo, um arquivo diz para o usuário escolher entre Mia e Zoe, indicando que haverá, de fato, diferentes finais.

Os arquivos também revelam as dificuldades disponíveis: Casual, Normal e Hard. Há também bônus que são destravados ao terminar a campanha: Destroy Mr EveryWhere, Time Attack, Birthday, a própria dificuldade Hard e TU2. Não se tem detalhes desses destravamentos.

Por fim, o primeiro DLC do jogo também já está no código. São quatro curtas, sendo que o primeiro parece ser focado em puzzles, o segundo em um card game, o terceiro um Survival Mode e o quarto uma mini-campanha com Lucas da família Baker e inclusive com três finais diferentes.

Winz.io