Spider-Man

O gerente de comunidade da Insomniac Games, James Stevenson, liberou alguns detalhes que os fãs querem saber sobre Spider-Man.

Primeiramente, Stevenson confirmou que o game terá um patch no lançamento. Ele não disse o tamanho da atualização, mas confirmou que os donos de PS4 terão que liberar um espaço de 45 GB para o jogo.

Detalhes desse patch serão dados mais próximo do lançamento, segundo Stevnson. A única informação é que oferecerá opções de acessibilidade, mas não se sabe exatamente quais.

Finalmente, sobre a duração do jogo, o gerente disse que “em média” foram 20 horas nas sessões de teste e na dificuldade padrão. Esse número não inclui side quests ou outras atividades paralelas no mundo aberto. É apenas a campanha principal.

Paralelo a isso, o site IGN divulgou o trailer abaixo com exclusividade. Ele mostra a relação do Homem-Aranha com vários outros personagens do título.

Spider-Man será lançado no dia 7 de setembro. Caso não tenha visto, um Funko Pop pode ter confirmado nova roupa do jogo. E, é claro, tivemos finalmente o trailer dublado do game.

Winz.io