Spacelords

O estúdio de desenvolvimento independente MercurySteam lançou a atualização “Heavy Metal” para Spacelords, jogo gratuito disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Essa atualização foi projetada para aumentar as opções de personalização de armas para todos os jogadores.

O novo Forge System permite que os jogadores construam até cinco versões diferentes da mesma arma com peças obtidas durante as partidas. Este novo sistema possibilita muito mais liberdade para que seja construída uma arma que se adapte ao seu estilo de jogo. As clássicas Blueprints permanecerão como prêmios especiais, tornando-se mais poderosas para refletir seu novo status de alto escalão.

A atualização Heavy Metal também introduz outra mudança importante: o Talent System. Essa nova árvore de talentos enfatizará ainda mais o controle do jogador sobre a maneira como seu personagem joga. A nova atualização também apresentará novas e emocionantes opções de jogabilidade, como a capacidade de lançar explosões de Aleph aos seus inimigos.