A Drastic Games, estúdio fundado por veteranos da Epic Games, anunciou Soundfall, um jogo de ação, aventura e música, será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC em 2019.

O gameplay, portanto, segue um estilo rítmico e utiliza o sistema de twin-stick para atirar (os dois analógicos de forma simultânea). A história segue Melody, uma jovem viciada em música que acaba sendo transportada para o mundo de Symphonia. Com o objetivo de voltar para casa, Melody acaba se envolvendo em um conflito para salvar o reino da escuridão que ameaça tomar conta de tudo chamada Discord.

As fases, inimigos, loot e outros elementos de Soundfall são gerados de forma aleatória e dinâmica para reagirem à música. Jogadores que fazem ações sincronizadas com a música são recompensados. Como é de se imaginar, os jogadores devem buscar equipamentos, uprgades e artefatos lendários com poderes de áudio. Por fim, um modo multiplayer online, assim como cooperativo local para até quatro jogadores, estarão disponíveis em Soundfall.

Soundfall está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 e estará jogável na PAX West 2018, EGX 2018 e PAX Australia 2018.

Winz.io