O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.


Olá a todos!

Espero que vocês estejam apreciando o episódio “Heretic Savior” e o novo mapa “Luna Wastes” que lançamos gratuitamente para Soul Sacrifice no dia 23 de julho com o patch 1.20! Se você ainda não baixou esses conteúdos, atualize o seu jogo para a versão 1.20 pela LiveArea.

Não há necessidade de baixar nada da PlayStation Store para começar a jogar este episódio. Após instalar a atualização, basta ir em Read Journal > Mad Chronicle > Inside Avalon > Fellow Sorcerers > Heretic Savior para jogá-lo. Baixe-o agora e descubra mais sobre a sociedade secreta “Sanctuarium” e seu membro “Sympatha!”

Mas estamos empolgados em anunciar que hoje, 6 de agosto, serão adicionadas mais oito missões e dois novos chefes – “Cat Sith” e “Beelzebub”! Para este conteúdo, não deixe de baixar a chave de desbloqueio na PlayStation Store assim que ela for atualizada.

Para acessá-los, vá em Mad Chronicle > Inside Avalon > Avalon Pacts > Forgotten Pact > Hour of Cypress. Pode ser necessário progredir no jogo até um determinado ponto.

Leia a história desses dois novos chefes abaixo e prepare-se para algumas batalhas cruéis!

Sobre Cat Sith
Havia um pequeno reino, e nele vivia um príncipe travesso. Ele era o favorito dos seus pais, e nenhum luxo era poupado com ele. Contudo, o príncipe só sentia pressão com esse excesso de atenção. Ele aproveitava cada chance para fugir do castelo e ir para a cidade.

O pessoal da cidade conhecia bem o rosto dele, então não demorava muito tempo até ele ser descoberto e mandado de volta para casa. Um dia, o príncipe estava andando pelas ruas da cidade quando encontrou um gatinho. A partir desse dia, o príncipe manteve o gato em segredo. Ele invejava o gato. Ele era livre para viver como queria, enquanto que o garoto só sonhava com isso…

Sobre Beelzebub
Era uma vez um aristocrata de orgulho excepcional. Ele deixava tudo para os seus serviçais, exceto os assuntos mais importantes da sua vida cotidiana. “Como se espera que um homem como eu execute tarefas tão banais?” Isso era o que ele sempre dizia. Mas essa vida opulenta não iria durar para sempre.

Por causa de um desastre, os campos das suas terras não produziram nada, nem seu povo pôde pagar seus impostos. O aristocrata estava arruinado. O casarão do nobre caído logo caiu também, degradando-se em uma montanha de destroços. Um amontoado de moscas. Talvez por causa dessa confusão, o aristocrata ficou doente. Mesmo assim o mesmo refrão continuava. “Alguém traga-me um remédio. Alguém chame o doutor mais fino dessa terra.” O orgulho do homem logo levaria literalmente para a morte dele.

Mais a Caminho!

Além desses, teremos mais conteúdos inéditos em breve (datas de lançamento sujeitas à alteração)!

  • 20 de agosto: “The Cobbler Triplets and the Old Master”
  • 3 de setembro: “The Iron Lady’s Tears of Red”
  • 17 de setembro: “The Fall of the Gods”