Sorteio

Fala galera!

Abaixo explicamos tudo o que você precisa saber sobre o sorteio, mas de forma resumida: COMENTE no vídeo e se INSCREVA no canal do PSX Brasil para participar!

O PSX Brasil publicou recentemente a sua lista de melhores jogos e DLCs de 2019. Nela, Resident Evil 2 recebeu o prêmio de melhor jogo de PS4, Iceborne de melhor DLC e GRIS de melhor indie.

Alguns dias antes de divulgar essa lista, mas já sabendo dos vencedores, entramos em contato com a Capcom e a com a Devolver Digital para saber se existia a possibilidade de códigos para sortear em nosso site e canal do YouTube – a fim de celebrar essas conquistas! Com isso, tanto a Capcom quanto a Devolver Digital nos enviaram códigos para sorteio!

O QUE SERÁ SORTEADO?
– 1 código de Resident Evil 2 Remake de PS4
– 1 código da expansão Iceborne de Monster Hunter: World de PS4 (requer o jogo base)
– 1 código de GRIS de PS4

COMO USO ESSES CÓDIGOS?
São vouchers que você insere na PS Store e o jogo será seu!

COMO PARTICIPAR?
COMENTE no vídeo (o comentário precisa ser NO VÍDEO!) e se INSCREVA NO NOSSO CANAL! Tenha em mente que o YouTube filtra muitos comentários como spam, então tente fazer um comentário interessante para que não caia como spam. Vamos ficar de olho nisso, mas agradecemos antecipadamente para que não façam comentários curtos como “oi” ou “participando”. Além disso, faça um COMENTÁRIO ISOLADO e não como “resposta” para outro usuário!

QUANDO SERÁ DIVULGADO O VENCEDOR?
No dia 11 de janeiro (sábado), nós sortearemos aleatoriamente TRÊS usuários que comentaram no vídeo. Nós responderemos o usuário que ele foi o vencedor do código e entraremos em contato dessa forma. Por isso, fique atento às suas notificações do YouTube!

PRAZO PARA RECEBIMENTO
Se o usuário vencedor do código não retornar o contato em 48 horas, faremos outro sorteio.

GOSTOU DO SORTEIO?
Então se inscreva no canal da Capcom do Brasil e da Devolver Digital também (não é obrigatório como regra para o sorteio).


Agradecimentos à Capcom e à Devolver Digital por tornar este sorteio possível!

Winz.io