Sorteio GRIS e Observation

Caros leitores do PSX Brasil: Feliz Natal!

Primeiramente, agradecemos a todos que nos acompanham. Esperamos que todos vocês tenham um ótimo Natal e boas festas!

Para celebrar a data, a Devolver Digital nos cedeu gentilmente CINCO códigos de jogos de PS4: TRÊS de GRIS e DOIS de Observation.

Dois desses cinco códigos foram dados em um sorteio dos nossos apoiadores. Portanto, temos três códigos ainda. Um GRIS e um Observation serão sorteados aqui e agora. “E o último?”. Fique de olho no Ano Novo! Estamos guardando ele e teremos ainda outros dois jogos para sorteio nessa data (dica: são da Capcom!).

Portanto, vamos logo ao sorteio! Ele é simples e fácil de participar. Queremos que você preencha este formulário do Google como uma pesquisa de satisfação do usuário:

PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO USUÁRIO

Preencha (com um e-mail válido!) e você já estará concorrendo! O sorteio será realizado entre os e-mails recebidos e responderemos diretamente que a pessoa foi a vencedora. Por isso é preciso que o e-mail seja válido.

Os dois vencedores (cada pessoa receberá um jogo) serão informados nesta notícia aqui mesmo – vamos atualizá-la com o resultado no dia 31 de dezembro.

Mais uma vez agradecemos os leitores e esperamos que gostem do sorteio! Fiquem de olho nos próximos dias, portanto, para os seguintes sorteios:

  • Sorteio de 1 GRIS e 1 Observation (é esta notícia que você está lendo) – cedidos gentilmente pela Devolver Digital;
  • Sorteio de GRIS e dois jogos da Capcom  no dia 1º de janeiro – cedidos gentilmente pela Devolver Digital e Capcom.

Atualização: os contemplados foram “caio.kaki98” e “alan.albuquerque”. Parabéns!

Winz.io