PS Plus

Na semana passada, a Sony anunciou que PES 2019 e Horizon Chase Turbo seriam os jogos gratuitos de julho para os assinantes Plus. Infelizmente para os que esperavam pelo jogo de futebol da Konami ou felizmente para aqueles que não queriam, houve uma troca.

Ao invés de PES 2019, os assinantes Plus receberão Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition. Isso significa que, além de Detroit: Become Human, também há Heavy Rain no pacote (que já foi dado no passado, porém). Leia abaixo o texto com as informações via PlayStation.Blog.


PS Plus

Atualização: Estamos fazendo uma troca nos jogos gratuitos de PS Plus de julho. Neste meês, adicionamos Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition, que também inclui Heavy Rain, à lista de jogos gratuitos de julho, ao invés de Pro Evolution Soccer 2019. Pedimos desculpas por qualquer inconveniência.

Aqui vai mais informações sobre Detroit: Become Human, que também estará disponível para membros PS Plus junto a Horizon Chase Turbo de 2 de julho a 5 de agosto.

Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition

Em Detroit: Become Human, descubra o que realmente significa ser humano em uma jornada poderosa e emocionante, cheia de escolhas e consequências. Passando-se na cidade de Detroit no ano de 2038, a cidade foi revitalizada pela invenção e introdução de Androids à vida cotidiana. Mas quando eles começam a se comportar como se fossem vivos, tudo começa a fugir do controle. Tome o papel dos três personagens principais da história, cada um com perspectivas únicas, conforme enfrentam uma nova forma de vida.

Winz.io