Sony CES 2020

A Consumer Electronics Show 2020 (CES 2020) acontecerá entre os dias 7 e 10 de janeiro em Las Vegas. É um evento que, normalmente, tem um foco nos dispositivos que a Sony lança no mercado e raramente há alguma notícia relacionada a PlayStation.

Todavia, com o PlayStation 5 previsto para o fim de 2020 e com muitas coisas relacionadas ao aparelho a serem anunciadas, há especulações de que teremos algumas novidades na CES 2020. Dito isso, a Sony fez um teaser dizendo “o futuro está chegando”.

Sony CES 2020

O teaser continua: “na CES 2020, a Sony revelará uma visão única do futuro, trazendo criatividade e tecnologia juntas como nunca visto antes, para liberar novas sensações e emoções”.

Ou seja, o teaser não menciona o PlayStation 5 especificamente, mas dado o seu tom é possível que tenhamos novidades relacionadas ao aparelho. Mas ressaltamos o que dissemos anteriormente: dado o histórico da Sony na CES, é bastante improvável que veremos novidades significativas do PlayStation 5 na feira – mas ao mesmo tempo também não é impossível.

A conferência da Sony na CES 2020 será no dia 6 de janeiro, às 22h no horário de Brasília.


Atualização: Cory Barlog, diretor de God of War, disse em seu Twitter que estará pela primeira vez na CES 2020.

Winz.io