Game of Thrones

A Sony está distribuindo avatares de Game of Thrones para promover o início da última temporada.

No caso, é um pacote com 12 avatares: Daenerys Targaryen, Jon Snow, Cersei Lannister, Arya Stark, Tyrion Lannister, Sansa Stark, Varys, Brienne of Tarth, Samwell Tarly, Jaime Lannister, Bran Stark e Davos Seaworth. Há também outro pacote de avatares que são com os símbolos das famílias (Stark, Lannister, etc).

Para ganhar os dois pacotes, acesse esse site e logue com a sua conta da PSN (recomendamos uma americana). Desça a barra de rolagem e assista ao vídeo até o fim onde diz “Watch Video”. Assista ao vídeo e, ao seu término, receberá um código de 12 dígitos para usar na PSN. Faça o mesmo processo para o outro pacote de avatares.

O código recebido pode ser usado na sua conta brasileira (testamos e funciona). Só não garantimos que você conseguirá obter o código usando sua conta brasileira no site, mas talvez seja possível. Em nossos testes feitos antes de postar esta notícia, só conseguimos o pacote de avatares das casas por uma conta brasileira.

Há ainda uma terceira recompensa, que é um tema de PS4 com o(s) dragão(ões) de Daenerys, mas ainda não está disponível. Recomendamos que visite o site amanhã para ver se a quest estará desbloqueada para obtê-lo.

Atualização: o tema dinâmico também já pode ser obtido no site.


Winz.io