PlayStation 5

A disseminação do coronavírus (COVID-19) ainda não afetou o lançamento do PS5. A alegação vem da BAAS Amsterdam, agência de relações públicas da Sony Interactive Entertainment Benelux.

O Museu Bonami de Console em Zwolle, na Holanda, está montando uma zona de experiência do PlayStation 5. O museu será um dos primeiros a ter o console quando for lançado. Os preparativos começaram na semana passada. O museu está preparando todos os tipos de decorações para dar aos jogadores uma sensação da próxima geração.

“Os jogadores estão ansiosos pela chegada do PlayStation 5”, disse John Groenewold, proprietário do Bonami SpelComputer Museum. “Nosso museu receberá o PS5 como um dos primeiros na Holanda. Já estamos nos preparando para que os visitantes possam experimentar as diferenças entre o PS4 e PS5 por si mesmos. Naturalmente, também temos algo divertido reservado para os entusiastas do Xbox, mais sobre isso mais tarde”.

A questão é: a disseminação do COVID-19 afetará os preparativos? A BAAS informou ao site LetsGoDigital que o coronavírus ainda não atrasou o lançamento do PlayStation 5.

Winz.io