SEGA Logo

A equipe da revista japonesa Famitsu visitou recentemente uma palestra da SEGA Games de recrutamento para algumas posições dentro dos seus estúdios. Um dos palestrantes foi Shun Nakamura, produtor de Sonic Forces e Diretor Assistente do Sonic Team/Sega CS2, que revelou que um novo jogo da clássica franquia Sakura Wars está sendo desenvolvido na sua divisão.

Enquanto ele estava apresentando a sua equipe, Nakamura mencionou que graças a uma reorganização interna da SEGA, as equipes de desenvolvimento por trás do novo jogo de Sakura Wars e da série Valkyria Chronicles passaram a fazer parte da atual Sega CS2. Enquanto isso aumentou o escopo do conteúdo produzido pela CS2, continua sendo conteúdo focado principalmente no mercado japonês.

A última vez que o novo Sakura Wars havia sido mencionado foi por Toshiro Nagoshi, criador da série Yakuza, que havia comentado que o desenvolvimento do jogo estava avançando bem e que não deveria demorar muito até termos mais notícias sobre ele. O jogo está previsto para ser lançado “plataformas atuais” e se passará no ano de Taisho 29 (1940).

Winz.io