A SOEDESCO anunciou que Elea será lançado para o PS4 no dia 25 de julho. Já disponível no PC via Steam e Xbox One, o jogo chegará ao console da Sony com inúmeras melhorias e suporte ao PS4 Pro.

Elea é um jogo de aventura de ficção científica surreal no qual você joga como a cientista espacial Elea. Em 2073, a Terra foi atingida por uma horrível doença infantil e o marido de Elea, Ethan, juntou-se a uma expedição para colonizar Solace, um exoplaneta habitável, para salvar a humanidade da extinção. O navio interestelar em que estava, a Peregrinação, ficou em silêncio no rádio pouco depois de chegar ao planeta Solace. Treze anos depois, Elea se junta a uma missão de recuperação para investigar o que ocorreu. O que se segue é uma viagem maravilhosa pelo espaço.

Desde que foi lançado no Xbox One e PC, Elea recebeu inúmeras melhorias. Há mais de 200 delas na versão que chega ao PS4, desde coisas simples como luzes melhores até um aumento na velocidade de movimento. Em relação ao PS4 Pro, é dito que a resolução aumentará de 1080p dinâmico para 4K dinâmico e haverá outras melhorias gráficas num geral.

Winz.io