Snake Tekken

Durante a EVO 2019, em um dado momento das finais do torneio de Tekken 7, o codec de Snake aparece e o personagem parece comentar sobre a partida. Esse conteúdo não foi mostrado na transmissão (nela apenas o som do codec pôde ser ouvido), sendo que apenas quem estava presente viu. Veja abaixo:

Como ainda não havia acabado o campeonato, fãs achavam que se tratava de um teaser de Snake em Tekken 7. Afinal, o anúncio da terceira temporada era iminente. Porém, isso acabou sendo uma “brincadeira” da organização da EVO.

“Apenas para esclarecer, o vídeo com cameo de Snake que foi exibido durante as finais de Tekken foi a nossa ideia de uma pequena brincadeira”, disse a conta oficial da EVO no Twitter. “Não havia a intenção de que seria uma revelação de personagem, e isso foi feito por nós mesmos, sem consultar a Bandai Namco. Desculpe por qualquer confusão!”.

Atualização: a voz de Solid Snake, David Hayter, comentou no Twitter sobre a situação. Com tom sério, Hayter disse que a EVO falhou em consultá-lo ou a Konami. Além disso, não é para usar a voz dele para promover outros jogos.

Winz.io