DOOM 25 Anos

O texto abaixo foi publicado no site oficial da Bethesda.


Vocês não acharam que já tínhamos acabado de comemorar mais de 25 anos de DOOM, acharam?

Existe maneira melhor de comemorar o legado de DOOM e a chegada iminente de DOOM Eternal do que uma festa digna de um Slayer – nossa maior, pior e mais ousada celebração de todas as coisas DOOM!

O YEAR OF DOOM

Vocês nos ouviram. Esse ano pertence ao DOOM. O site do Slayers Club evoluiu para trazer conteúdo de DOOM ininterruptamente para desfrutarem e até mesmo recompensaremos vocês por participarem junto com os outros Slayers do mundo.

YoD announce giveaways in-body 960x540

GANHEM PONTOS, SUBAM NA CLASSIFICAÇÃO, GANHEM COISAS

Membros do Slayers Club (vocês se inscreveram, certo?) podem ganhar Pontos Slayer por tudo que fazem no site. Juntem-se aos desafios especiais dentro do jogo para o DOOM (2016), leiam artigos, vejam vídeos ou até mesmo enviem suas melhores artes de fã – tudo isso dá Pontos!

Ao acumular a quantidade certa de Pontos Slayer, vocês sobem na classificação! Sua classificação no Slayers Club não é apenas uma maneira de ficar à altura dos outros Slayers – ela também pode dar para vocês conteúdos especiais no jogo, incluindo visuais Slayer únicos para DOOM Eternal quando o jogo for lançado!

Membros do Slayers Club também podem ganhar ingressos para o sorteio mensal de prêmios, contendo todo tipo de brindes de DOOM, como camisetas, discos de vinil, figuras de ação do DOOM Slayer e muito, muito mais.

Então o que estão esperando? Vão polir esse Traje Pretor, aqueçam seus dedos metralhadores e fiquem de olho todos os dias no SlayersClub.com – o Year of DOOM chegou!

Algumas recompensas digitais e sorteios mensais podem não estar disponíveis no seu país. Outras limitações e exclusões se aplicam. Saiba mais lendo as regras oficiais.

Winz.io