Slay the Spire

Slay the Spire, o jogo de cartas dungeon crawler rogue-like desenvolvido pela Mega Crit Games e publicado pela Humble Bundle, lançado originalmente para PC em janeiro após pouco mais de um ano de Early Access, chegará ao PlayStation 4 no dia 21 de maio.

Junto com a data, foi disponibilizado um novo trailer da versão de PS4, que você pode conferir acima. Além disso, você pode ler o resumo do jogo disponível na página dele no Steam.


Características
Construção de Decks Dinâmico: Escolha suas cartas sabiamente! Descubra centenas de cartas para adicionar ao seu deck com cada tentativa ao tentar escalar o Pináculo. Selecione cartas que funcionam em conjunto para derrotar inimigos eficientemente e alcançar o topo.
Um Pináculo em Eterna Mudança: Sempre que voce embarcar em uma jornada para o Pináculo, ele mudará a cada vez. Escolha um caminho arriscado ou seguro, encare diversos inimigos, escolha diferentes cartas, colete diferentes relíquias, e até mesmo lute contra Chefes diferentes!
Poderosas Relíquias para Descobrir: Itens poderosos conhecidos como relíquias podem ser encontrados pelo Pináculo. Os efeitos destas relíquias podem melhorar enormemente o seu deck com iterações poderosas. Mas fique atento, obter uma relíquia pode lhe custar mais que apenas ouro…